sábado, 24 de novembro de 2012
Não Julgue Um Livro Por Seu Filme!!
Estava eu na sexta-feira assistindo a "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", quando comecei a reparar em alguns detalhes e em algumas cenas...
Trata-se de um bom filme?? Claro que sim...
Trata-se de um bom enredo?? Claro que sim...
Prende a atenção de quem gosta do gênero?? Claro que sim...
Mas eu quero falar diretamente com você que leu o respectivo livro...
Você reparou que alguns detalhes foram alterados?? (Detalhes esses que alteraram o curso dos filmes seguintes também, mas os diretores não se importam com isso...)
Cara, a cena do beijo entre Harry e Gina é tão sem graça... Principalmente se você já leu como realmente acontece...
E a parte na qual ele vai esconder o livro de poções? (Na versão do livro, ele dirigia-se até a Sala Precisa e a referência do esconderijo do livro era a tiara/horcrux... Na versão do filme, a Gina vai junto com ele, ela esconde o livro e aí eu te pergunto: como fica a questão da tiara????)
Os filmes são até bem legais... Mas, no final das contas, muita coisa teve que ser alterada por causa da chamada "liberdade artística" do diretor...
Cara, porque eles não deixam simplesmente as coisas acontecerem de acordo com o que está escrito no livro??? Qual o problema em deixar o Harry e a Gina se beijarem bem no meio da sala comunal da Grifinória, com todo mundo lá, logo depois de ganharem da Sonserina no torneio de Quadribol?? (O Harry não participa da partida, apenas da comemoração... Ele foi substituído pela Gina, ela teve grande atuação, eles ganharam e na comemoração os dois, finalmente, se tornam um casal...)
Bom, não estou criticando os filmes, eles são muuuuito bons...
Eu só queria que saber quantas pessoas concordam com esse meu ponto de vista sobre como as coisas acontecem....
Galerinha, é isso aê... Se gostaram do blog, inscrevam-se por favor... E lembrem-se de curtir no Face também...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário